quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Pretty woman... walking down the street...

Eita que hoje temos um desafio.
Falar sobre Mulheres!
Sei nem por onde começar...

Acho que o mais fácil vai ser colocando primeiro as minhas definições do que é uma mulher, lembrando que isso é o que se passa na MINHA cabeça, e qualquer ofensa que você leitor(a) venha a ter, não é culpa minha, não venha dar uma de ateu chato pra cima de mim querendo me convencer do SEU ponto de vista, aceite que eu sou assim...

Mulheres: criaturas feitas com um único e simples propósito...
DAR DOR DE CABEÇA!

Explico...
Por que o sim ás vezes tem que ser entendido como não? Não dá pra usar a palavra "não"? Tem que ser, "aham", "talvez" ou "você que sabe"?
Não da pra simplificar, ser prática?
Tem que complicar as coisas?
Isso vale pra você aí que finge ser o que não é, conheço muita gente que se finge de santa, mas quando ta conversando comigo, consegue dizer coisas que me deixam completamente desconcertado...
Mas isso não vem ao caso...
De onde vêm essa coisa/crença de que "mulher tem que ser meiga e sensível" ?
Ela não pode se comportar como uma pessoa qualquer à qualquer momento?
Tem que fingir ser uma verdadeira dama a todo instante?
Não pode chingar um pouco, falar sobre sexo da maneira que achar melhor?
Por que isso de ficar com vergonha em abordar certos assuntos?
Hoje em dia isso parece algo tão... antiquado...
Sei lá, é como se houvesse uma ceita secreta que todas elas fazem parte e vão ser excluídas se quebrarem os votos...
Tem uma amiga minha que diz que tudo isso, se resume em uma frase "falta de rola" XD
Diga-se de passagem, estou escrevendo esse texto no escritório, onde estou quase que completamente cercado por esses seres...
Tem gente que diz que mulher é um bixo complicado, que não diz o que quer dizer, que prefere fazer joguinhos a ir direto ao ponto...
Eu concordo, mas também discordo...
Concordo que as mulheres são assim, PORÉM! MAS! NÃO OBSTANTE!
Só porque você homem/animal/burro/jumento (não entenda nada disso como elogio), deixa as trata esperando esse tipo de comportamento, por exemplo, se ela faz uma vez, e você fica "ok" com isso, é mais do que óbvio que a fêmea fará isso com frequência, se já logo de cara você já der aquele berro "desembucha minha fia, ta com o cu prendendo?"
De duas, uma.
Ou ela para de falar contigo.
Ou contigo ela vai ser direta...
Mas não, você, animal, não fala assim, porque dizem que "se deve falar com mulheres de forma delicada", eu mando tudo ir à merda -.-'
Ora, porra...
Por que cargas d'água tenho que falar de forma "delicada"?
Ahpaputaquepariu!
Vou tratar igual trato qualquer pessoa, claro que respeitando os limites de brincadeiras, tem pessoas com limites maiores e menores, brincadeiras que a pessoa aceita e que não aceita.
Mas isso é particular ao indivíduo, não ao gênero.
Mudando um pouco o foco do assunto...

MInha amiga fiel irmã camarada... Deh...

Diz que se ela aparecer careca na minha frente um dia, eu não vou perceber...
E não vou mesmo, nela eu não fico reparando muito, temos uma relação estranha, como se fossemos casados o.O'
Mas nas garotas em geral eu reparo bastante, corte de cabelo, roupas que usou durante a semana, cor do batom, as vezes ate das unhas...
O que mais tem pra falar?
Não da pra falar de muita coisa, sem usar pessoas que conheço como exemplo, e como são pessoas com comportamentos muito específicos, que estão ou não ligados ao gênero, acho melhor não comentar sobre isso até porque ela iria saber que era dela que estou falando, o que não dizer que eu estaria escrevendo algo bom...

Então acho que vou encerrar isso por aqui hoje .-.

#vlwflwpartiu

Um comentário:

  1. Então, as vezes eu me sinto um homem, porque eu não sou delicada como "diz a regra", ando de tênis, quando não quero usar maquiagem, não uso, mas em algum dia ponho um vestido de menininha e passo 10 kgs de make...falo palavrão, falo de sexo quando me convém e não vejo problemas com isso.
    Quanto aos joguinhos, é automático.. do nada sai um "nada não..." ,"você que sabe", porque as vezes dá medo de ser sincera e parecer louca.. sei lá, tipo isso.

    ResponderExcluir